Rádio Pop Music: // DEMI LOVATO FALA SOBRE A RELAÇÃO

Ads 468x60px

// DEMI LOVATO FALA SOBRE A RELAÇÃO

Demi Lovato fala sobre a relação entre a letra de “Cool For The Summer” e experiência lésbica.
demi
Para ela, não há problema algum em experimentar de tudo.
Na última sexta-feira (11), Demi Lovato concedeu uma entrevista ao programa “Alan Carr: Chatty Man” e falou bastante sobre o álbum “Confident”, que chega às lojas no dia 16 de outubro.
Como já sabemos, “Cool For The Summer” é um dos singles do novo disco e, com uma letra sensual daquelas, é óbvio que o apresentador iria querer saber mais sobre ela! “Eu acho que essa música tem algo a mais… Você confirma ou nega que seja sobre uma experiência lésbica?”, perguntou Alan.
“Não confirmo e, definitivamente, não nego nada. Todas as minhas músicas são baseadas em experiências pessoais e não vejo nenhum problema em experimentar de tudo”, respondeu a estrela, arrancando gritos da plateia.
Carr brincou dizendo que uma vez experimentou e ficou preso nisso. Fazendo a plateia ir a loucura mais uma vez, Demi falou que “não disse que não ficou presa também”. Uma foto da capa do novo disco apareceu no telão e ela comentou a foto (que ficou para lá de sexy!).
“Digamos que não foi a coisa mais confortável do mundo fazer a capa do álbum com o meu manager”, brincou, fazendo referência às roupas que usou, ou melhor, quase não usou.
Veja:
confident
Confira a entrevista completa:

 

▼ ARTISTA EM DESTAQUE

▼ SOCIAL MEDIA


Anuncie Na Melhor Rádio Sertaneja Do Brasil!
Cliqueaqui@viamusic.com




▼ TOP 10

Wiz KhalifaSee You AgainWiz Khalifa

  • Hey Mama - David Guetta
  • No Way No - Magic!
  • Thinking Out Loud - Ed Sheeran
  • Time Of Our Lives (Feat. Ne-Yo) - Pitbull
  • Love Me Like You Do - Ellie Goulding
  • GDFR - Flo Rida
  • Bad Blood - Taylor Swift
  • Meu Bem - NX Zero
  • I’m Not The Only One - Sam Smith