Rádio Pop Music: Pe Lanza comemora 9 meses de namoro

Ads 468x60px

Pe Lanza comemora 9 meses de namoro

pelanza_i
Pe Lanza, do Restart, parece ter mesmo feito a fila andar após seu relacionamento com a atriz Giovanna Lancellotti. Namorando a estudante e modelo Gabriela Merjan há nove meses, ele parabenizou sua ‘princesa’ nesta quarta-feira, em seu Twitter.
Ele escreveu: “Hoje também completo 9 meses de namoro! Te amo muito, minha princesa! É só o começo de uma vida inteirinha pela frente!”.
A namorada já havia publicado uma declaração apaixonada em seu Instagram na noite de terça. Ela comentou, em uma foto em que aparece cobrindo os olhos do lado do cantor: “Abri os olhos e pensei ‘estou com ele’. Nunca tinha parado para pensar sobre o quanto isso importa: estar. É no presente! E espero que se estenda até o futuro. Mesmo que, de vez em quando, a gente canse de correr, canse de tentar e canse de se importar, a gente não cansa de estar. Nunca, nunquinha me peguei te querendo distante. Às vezes me bate um cansaço, uma preguiça danada de continuar, mas eu penso que não posso ser sem ele. Não posso. Ele é meu estar, meu querer, bem-querer”.
Saiba Mais Clicando em Continue Lendo
pelanza
“Eu poderia percorrer o mundo e, ainda assim, ele seria meu amar. Ele é todo o meu verbo conjugado no passado, no presente e no futuro. Meu sonhar, meu viver, meu sorrir. Às vezes meu chorar, meu doer e meu cair. Mas, depois, ele chega sem palavra alguma, verbo algum, sem pausas e acentos, só no silêncio… e me ganha inteirinha com um olhar. Ele é o meu viver quando me pega pela mão, meu morrer quando me tira o fôlego, meu calar quando me fala baixinho ao pé do ouvido, meu gritar quando me faz cócegas. Ele é o meu viver… Parabéns por mais um mês de luta, brigas, reconciliações e de muito amor!”, se derreteu.
Pe Lanza namorou, anteriormente, a atriz Giovanna Lancellotti, com quem teve um relacionamento conturbado. O casal se separou em 2011 e Giovanna chegou a declarar, durante um carnaval, em Salvador, que não suportava as brigas que tinha com ele. Segundo o jornal Extra, ela teria desabafado com a amiga Marina Ruy Barbosa, dizendo: “Ele saía depois dos shows, era muita briga, muita cobrança. Quero um relacionamento normal agora”.
 

▼ ARTISTA EM DESTAQUE

▼ SOCIAL MEDIA


Anuncie Na Melhor Rádio Sertaneja Do Brasil!
Cliqueaqui@viamusic.com




▼ TOP 10

Wiz KhalifaSee You AgainWiz Khalifa

  • Hey Mama - David Guetta
  • No Way No - Magic!
  • Thinking Out Loud - Ed Sheeran
  • Time Of Our Lives (Feat. Ne-Yo) - Pitbull
  • Love Me Like You Do - Ellie Goulding
  • GDFR - Flo Rida
  • Bad Blood - Taylor Swift
  • Meu Bem - NX Zero
  • I’m Not The Only One - Sam Smith